Home
Esportes
Endrick rechaça status de herói do Brasil após superar o México: “Não venci sozinho”
Esportes

Endrick rechaça status de herói do Brasil após superar o México: “Não venci sozinho”

publisherLogo
Gazeta Esportiva
09/06/2024 03h23
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Endrick foi o nome da vitória do Brasil sobre o México neste sábado, por 3 a 2, no Kyle Field, no Texas, EUA, em amistoso preparatório para a Copa América. O atacante, acionado no fim do jogo, foi o responsável pelo gol de cabeça, já nos acréscimos, que garantiu o suado triunfo e saiu de campo com o troféu de melhor jogador da partida.

“Não, agradeço muito a Deus, não é só eu que jogo nesse time. Esse troféu não é só meu, é de toda a equipe. Não venci sozinho, foi graças à equipe, ao excelente trabalho do Dorival. Treinamos bem e espero que possamos trabalhar cada vez mais, porque o objetivo é a Copa América. Esperamos ganhar essa Copa América com a torcida de todos os brasileiros”, disse Endrick à TV Globo.

Essa não é a primeira vez que Endrick é decisivo para a Seleção Brasileira. O atacante já havia sido o autor do gol da vitória sobre a Inglaterra, em pleno Wembley, por 1 a 0, em partida que marcou a estreia de Dorival Júnior à frente do time canarinho, além de ter balançado as redes no amistoso com a Espanha, que terminou empatado em 3 a 3.

“O pessoal fala que sou muito pequeno pra ser camisa 9, mas não é questão de ser pequeno, é o posicionamento. Deus me colocou naquele lugar. Só tenho que agradecer a Deus. Toda honra e toda glória a ele”, prosseguiu Endrick ao comentar sobre o gol marcado contra o México, de cabeça, após receber cruzamento livre na área.

“Eu agradeço a Deus, porque Deus sabe tudo o que passei, tudo o que aguentei pra chegar até aqui. Graças a Deus estar jogando pela Seleção onde ninguém pode torcer contra mim. Ter a torcida de todos os brasileiros é muito importante, muito lindo. Espero que todas as criancinhas que estão aqui estejam felizes com essa vitória”, concluiu Endrick.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também