Home
Esportes
Escalação do São Paulo: André Silva é novidade no ataque para encarar o Bragantino
Esportes

Escalação do São Paulo: André Silva é novidade no ataque para encarar o Bragantino

publisherLogo
Gazeta Esportiva
20/11/2024 18h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A escalação do São Paulo está definida para o confronto desta quarta-feira, contra o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro .

A grande novidade no time titular é André Silva. O atacante, que balançou as redes na última rodada saindo do banco de reservas, receberá uma oportunidade entre os 11 iniciais, substituindo Calleri, com dores musculares na região posterior da coxa esquerda.

A escalação do São Paulo completa tem Rafael; Igor Vinícius, Alan Franco, Ruan Tressoldi e Sabino; Luiz Gustavo, Marcos Antônio e Lucas; Luciano, Ferreira e André Silva.

Para essa partida o São Paulo conta com novidades no banco de reservas. Michel Araújo, recuperado de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, e Patryck, recuperado de uma fratura na clavícula direita, foram relacionados nesta quarta-feira. O técnico Luis Zubeldía, entretanto, não estará à beira do campo, uma vez que cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos. O auxiliar Maxi Cuberas ficará responsável por comandar a equipe.

O São Paulo tenta a sua terceira vitória consecutiva, algo que não acontece desde junho, quando emendou quatro triunfos, um deles contra o Red Bull Bragantino, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor é o atual sexto colocado do Brasileirão e ainda sonha com uma vaga direta para a fase de grupos da Libertadores. Para isso, Lucas, Calleri e companhia terão de terminar entre os cinco primeiros, já que o Flamengo, em quarto lugar, foi campeão da Copa do Brasil e transformou o G4 em G5.

Vale lembrar que ainda há a possibilidade de o sexto colocado do Campeonato Brasileiro se classificar diretamente para a fase de grupos da Libertadores, caso o Botafogo seja campeão do torneio neste ano – disputará a final com o Atlético-MG.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também