Home
Esportes
Escalação do São Paulo: contra o Bahia, Zubeldía repete time que bateu o Criciúma
Esportes

Escalação do São Paulo: contra o Bahia, Zubeldía repete time que bateu o Criciúma

publisherLogo
Gazeta Esportiva
30/06/2024 17h55
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A escalação do São Paulo está definida para o confronto com o Bahia, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbis, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro . Buscando embalar novamente na temporada, o técnico Luis Zubeldía, que, suspenso, não estará à beira do campo, resolveu repetir o time que venceu o Criciúma na última quinta-feira, por 2 a 1.

Essa é a primeira vez que Zubeldía repete uma escalação desde que chegou ao clube, em abril. Desde então, o treinador argentino vinha fazendo mudanças pontuais na equipe de acordo com os adversários ou por causa da intensa maratona de jogos, mas desta vez resolveu apostar na continuidade de uma formação que deu bastante certo contra o Criciúma.

A escalação do São Paulo completa tem Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Alisson e Luciano; Lucas, Ferreira e Calleri.

A partida deste domingo marca o reencontro de Rogério Ceni com a torcida são-paulina. Essa é a primeira vez que o ídolo tricolor pisa no Morumbis após encerrar sua segunda passagem como treinador do clube, no ano passado.

Em 2023 São Paulo e Rogério Ceni até se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro, com o Tricolor levando a melhor por 1 a 0 graças ao gol nos acréscimos do segundo tempo marcado por Caio Paulista, mas a partida aconteceu na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Rogério Ceni, aliás, jamais venceu o São Paulo. Em nove confrontos são sete vitórias do São Paulo e dois empates. Desta vez, porém, o ídolo tricolor ostenta um certo favoritismo, já que o Bahia vem brigando ponto a ponto pela liderança do Campeonato Brasileiro com gigantes do futebol nacional, como Flamengo e Palmeiras, após investir na montagem de um elenco bastante qualificado na última janela de transferências graças à aquisição do clube pelo Grupo City.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também