Home
Esportes
Escalação do São Paulo: elenco encerra preparação para enfrentar o Cuiabá
Esportes

Escalação do São Paulo: elenco encerra preparação para enfrentar o Cuiabá

publisherLogo
Gazeta Esportiva
18/06/2024 19h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A escalação do São Paulo deverá ter novidades para o confronto desta quarta-feira, com o Cuiabá, às 20h (de Brasília), no Morumbis, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro . Nesta terça, o elenco finalizou sua preparação para o duelo com os titulares no clássico contra o Corinthians trabalhando parcialmente.

Os jogadores que disputaram a maior parte do confronto com o Corinthians participaram com o restante do grupo de trabalhos técnicos, mas, posteriormente, se limitaram a exercícios regenerativos, com foco em recuperação muscular.

Enquanto isso, os demais atletas realizaram atividades de construção de jogadas e finalizações, afiando a pontaria para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, no qual o São Paulo precisa urgentemente voltar a somar três pontos para não deixar os primeiros colocados da tabela se distanciarem.

A provável escalação do São Paulo para enfrentar o Cuiabá tem Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson, Galoppo e Michel Araújo; Erik, Ferreirinha e André Silva.

Para essa partida o técnico Luis Zubeldía não poderá contar com Alan Franco, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Corinthians, além de Rafinha (aprimora a forma física após fratura na fíbula esquerda), Pablo Maia (cirurgia na coxa esquerda), Rafael (Seleção Brasileira), Ferraresi (seleção venezuelana), (seleção paraguaia) e James Rodríguez (seleção colombiana).

O duelo com o Cuiabá marcará o reencontro do São Paulo com sua torcida após duas partidas fora de casa, nas quais o time comandado por Luis Zubeldía deixou o campo com um empate. Esse também será o terceiro dos quatro jogos que o Tricolor disputará em um intervalo de dez dias.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também