Home
Esportes
Escalação do São Paulo: time começa sem Calleri, mas com Lucas contra o Talleres
Esportes

Escalação do São Paulo: time começa sem Calleri, mas com Lucas contra o Talleres

publisherLogo
Gazeta Esportiva
29/05/2024 23h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A escalação do São Paulo para o duelo decisivo com o Talleres, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, pela Libertadores , está definida. Ambas as equipes já estão classificadas para as oitavas de final, mas a partida vale a liderança do Grupo B da competição.

Calleri, ausente nos últimos três jogos do Tricolor por causa de uma lesão na panturrilha direita, voltou a ser relacionado, mas começa no banco de reservas nesta quarta-feira, cedendo sua vaga ao garoto Juan. Lucas Moura, recém-recuperado de um problema na região posterior da coxa esquerda, será titular.

A escalação do São Paulo completa para enfrentar o Talleres tem: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Bobadilla, Alisson e Lucas; Luciano, Rodrigo Nestor e Juan.

O São Paulo é o atual segundo colocado do Grupo B da Libertadores, com dez pontos, atrás do Talleres, com 13. Basta ao Tricolor uma vitória simples contra os argentinos para garantir a liderança da chave, já que igualaria a pontuação do rival, mas o ultrapassaria no saldo de gols.

Esse será o nono jogo de Luis Zubeldía à frente do São Paulo. Até agora o técnico argentino conquistou seis vitórias e dois empates, mantendo uma invencibilidade que já dura mais de um mês. No Morumbis, o comandante tricolor soma dois triunfos e dois empates.

A expectativa é de que haja recorde de público no Morumbis nesta quarta-feira. Mais de 54 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para esse jogo. Em 2024 o jogo que mais recebeu torcedores são-paulinos foi o clássico contra o Palmeiras, que terminou empatado em 0 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, 55.964 tricolores compareceram ao estádio.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também