TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Esportes
Everton exercerá cláusula de compra de Alcaraz; veja quanto o Flamengo recebe
Esportes

Everton exercerá cláusula de compra de Alcaraz; veja quanto o Flamengo recebe

publisherLogo
Gazeta Esportiva
24/03/2025 22h39
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O meia argentino Carlos Alcaraz, de 22 anos, será jogador do Everton em definitivo. Nos próximos dias, o clube inglês deve exercer a cláusula de compra, avaliada em 18 milhões de euros (cerca de R$ 112 milhões na cotação atual). A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista German Garcia Groca, da TycSports.

Com isso, o Flamengo recupera o seu investimento feito em agosto de 2024, quando pagou 20 milhões de dólares (cerca de R$ 110 milhões, na época) ao Southampton pelo jogador.

Veja no Twitter
twitter

“Charly Alcaraz! With his first goal for Everton!” 🙌#CRYEVE highlights are out now! ⤵️ pic.twitter.com/v3opXFYU3m

— Everton (@Everton) February 15, 2025

No Everton desde fevereiro, Alcaraz atuou nos sete jogos que a equipe jogou no período. Após conquistar a titularidade no time de David Moyes, o meia argentino declarou que gostaria de ficar no futebol inglês.

A passagem de Alcaraz pelo Flamengo foi inconstante. O meia, que outrora foi titular no Racing e no Southampton, não encaixou na equipe rubro-negra e perdeu espaço com a chegada de Filipe Luís. Na Gávea, o argentino jogou apenas 19 vezes, marcando três gols e distribuindo duas assistências. O jogador fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil 2024.

O Flamengo continua a sua preparação para a temporada, visando a estreia do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Rubro-Negro recebe o Internacional, às 21h (de Brasília).

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também