Home
Esportes
Ex-Palmeiras, zagueiro Luan visita Academia de Futebol e revê companheiros: “Bom reencontrá-los”
Esportes

Ex-Palmeiras, zagueiro Luan visita Academia de Futebol e revê companheiros: “Bom reencontrá-los”

publisherLogo
Gazeta Esportiva
12/11/2024 17h37
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O zagueiro Luan, ex-Palmeiras e hoje no Toluca (MEX), aproveitou sua passagem pelo Brasil para visitar a Academia de Futebol e rever seus amigos e ex-companheiros de equipe. O atleta esteve acompanhado de seus dois filhos e exaltou o carinho pelo clube.

“Feliz em rever os amigos, de volta à casa onde fui muito feliz e tenho amizades verdadeiras e o respeito de todos. Foram poucos dias no Brasil, hoje já estou voltando para o México, mas é bom reencontrá-los e vê-los felizes”, disse.

“Meus filhos adoram. Quando eu falei que viria aqui, eles pediram para faltar na aula e vir comigo. Estão aqui brincando e fazendo bagunça na sala do Abel. Aqui é onde nos sentimos em casa, onde fomos muito felizes. Voltar e receber o carinho de todos é muito bom. O carinho é recíproco. O respeito, a amizade, a relação que criamos durante os oito anos aqui eu vou levar para a vida toda. Vim desejar boa sorte nesse final de campeonato, estou na torcida e que possa correr tudo bem”, seguiu.

Luan deixou o Palmeiras na janela de transferências no meio do ano, quando foi vendido ao Toluca, do México. O zagueiro defendeu o Palmeiras por oito temporadas, disputou 265 jogos, marcou oito gols e deu sete assistências.

Em sua passagem pelo Verdão, conquistou quatro Campeonatos Paulistas (2020, 2022, 2023 e 2024), três Campeonatos Brasileiros (2018, 2022 e 2023), duas Copas Libertadores (2020 e 2021), uma Copa do Brasil (2020), uma Recopa Sul-Americana (2022) e uma Supercopa do Brasil (2023).

Seu último jogo pelo Verdão foi na vitória por 2 a 1 sobre o Independiente del Valle, pela fase de grupos da Libertadores, em maio. Depois disso, o zagueiro teve a oportunidade de se despedir da torcida palmeirense, no Allianz Parque, no intervalo do jogo contra o Vasco. Na ocasião, ele não foi relacionado, mas recebeu homenagem da diretoria.

Pelo Toluca, Luan disputou 20 jogos e marcou seu primeiro gol no último sábado, na vitória por 4 a 0 sobre o América, pelo Campeonato Mexicano.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também