Fábio avalia desempenho dos reservas do Grêmio e foca na Libertadores
Gazeta Esportiva
Na retomada do Brasileirão, o Grêmio perdeu do Red Bull Bragantino por 2 a 0, no Couto Pereira. Com foco na Libertadores, o técnico Renato Gaúcho optou por mandar a campo o time reserva.
Ao final da partida, o lateral Fábio avaliou o desempenho do Imortal e concentrou as atenções para a competição continental.
“Ritmo mesmo (principal dificuldade do Grêmio), mas não é desculpa. Poderíamos ter feito uma partida melhor. Continuar trabalhando, tem um jogo importante na terça-feira, muito importante”, começou ao Premiere.
“Todo jogo é (importante), não é só porque ele trocou. Os outros que entraram hoje têm a capacidade de ganhar o jogo, mas claro que terça-feira é super importante, sair com a vitória de lá e talvez classificado. Até mesmo com o empate, decide em casa”, completou.
Na terça-feira, o Grêmio volta a campo, dessa vez, para enfrentar o Huachipato, às 21h (de Brasília), no Chile. Em caso de vitória, o Imortal carimba a vaga para as oitavas de finais.
Já se empatar, a equipe depende de uma vitória, contra o Estudiantes, como mandante, para avançar. O time chileno, por sua vez, quer os três pontos para eliminar os comandados de Renato Gaúcho e ir para a próxima fase.