Home
Esportes
Felipão visita delegação do Palmeiras em Porto Alegre às vésperas de jogo contra Internacional
Esportes

Felipão visita delegação do Palmeiras em Porto Alegre às vésperas de jogo contra Internacional

publisherLogo
Gazeta Esportiva
04/08/2024 01h47
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O técnico Luiz Felipe Scolari visitou a delegação do Palmeiras em Porto Alegre na noite deste sábado, às vésperas do jogo contra o Internacional.

Em imagens divulgadas pelo próprio Palmeiras, é possível ver Felipão trocando abraços com o técnico Abel Ferreira e conversando com jogadores que comandou no título do Campeonato Brasileiro de 2018, como Weverton, Gustavo Gómez, Dudu e Mayke.

Abel e Felipão se conhecem de longa data. O atual treinador do Verdão chegou a ser convocado por Luiz Felipe para a seleção portuguesa quando ainda jogava e nunca escondeu sua admiração por Scolari. Felipão, por sua vez, já elogiou o trabalho do português publicamente diversas vezes.

Veja no Twitter
twitter

Olha quem veio! 🫶

Felipão visitou a delegação do #MaiorCampeãoDoBrasil em Porto Alegre e se reencontrou com Abel Ferreira. QUE DUPLA! 🥹#AvantiPalestra pic.twitter.com/zHCBPVTRN1

— SE Palmeiras (@Palmeiras) August 4, 2024

Felipão é um dos maiores técnicos da história do Palmeiras, com seis títulos. Pelo Verdão, o técnico conquistou duas Copas do Brasil (1998 e 2012), uma Copa Mercosul (1998), uma Libertadores (1999), um Torneio Rio-São Paulo (2000) e um Campeonato Brasileiro (2018). Somando todas suas passagens, foram 484 jogos à frente do alviverde, com 237 vitórias, 132 empates e 115 derrotas.

Aos 75 anos, último trabalho de Felipão foi no Atlético-MG, tendo sido desligado em março deste ano.

O Palmeiras visita o Internacional no Beira-Rio neste domingo, às 17 horas (de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão busca se recuperar após a sequência de três derrotas seguidas na temporada.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também