Fernandinho agradece apoio da torcida do Athletico-PR e vê lesão “um pouquinho mais chata”
Gazeta Esportiva
Nesta segunda-feira, o volante Fernandinho utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre a lesão muscular que sofreu. O experiente jogador do Athletico-PR agradeceu o apoio da torcida e disse que a contusão “foi um pouquinho mais chata do que imaginava”.
“Fala, pessoal. Primeiramente eu gostaria de agradecer o apoio e a preocupação de vocês. A todo mundo que mandou mensagem, se preocupou, desejou melhoras: muito obrigado. A lesão foi um pouquinho mais chata do que eu imaginava, mas já estou, juntamente com o staff do Athletico, preparando o melhor tratamento para voltar assim que puder”, escreveu.
Na vitória por 2 a 1, contra o Belgrano, Fernandinho sentiu dores no músculo adutor da coxa. Com o triunfo, o Athletico-PR confirmou a vaga para as quartas de finais da Sul-Americana, em que encara o Racing.
Com a lesão, o volante virou desfalque no Athletico-PR, que perdeu um dos seus principais jogadores e líderes. Ainda assim, ele tem fé de que os seus companheiros vão superar a sua ausência.
“Enquanto isso, segue o trabalho, estarei apoiando os companheiros no que for possível. Confio em todos para continuar fazendo o time evoluir e para conquistar cada vez melhores resultados.
Um abraço, Fernandinho”, finalizou.
Sem Fernandinho, o Furacão duela contra o Vasco nesta segunda-feira, às 21h (de Brasília), em São Januário. Com 29 pontos, a equipe está na nona colocação do Brasileirão.