Home
Esportes
Filipe Luís evita falar em time alternativo após goleada do Flamengo pelo Carioca
Esportes

Filipe Luís evita falar em time alternativo após goleada do Flamengo pelo Carioca

publisherLogo
Gazeta Esportiva
06/02/2025 12h16
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Flamengo goleou a Portuguesa-RJ, na noite desta quarta-feira, por 5 a 0, pela oitava rodada do Campeonato Carioca, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. Após o apito final, o técnico Filipe Luís evitou falar em time alternativo, mesmo sem utilizar os titulares.

“É muito difícil falar em time alternativo com o time que entrou em campo hoje. O time é muito forte, pode bater de igual para igual com o time que jogou a final. Estou dando minutos para todo mundo. Eles estão me deixando com dor de cabeça. Como vou falar de time reserva ou alternativo com De Arrascaeta, Juninho, Luiz Araújo e Everton Cebolinha? Serve para eles se desenvolverem e me deixarem com dor de cabeça”, disse Filipe Luís em entrevista coletiva.

Veja no Twitter
twitter

FIMMMMMMMMMMMMM DE JOGO EM UBERLÂNDIA! O MENGÃO GOLEIA A PORTUGUESA POR 5 A 0, PELO CARIOCA, COM GOLS DE JUNINHO, LUIZ ARAÚJO, ARRASCAETA, MATHEUS GONÇALVES E WALLACE YAN! #CRF #VamosFlamengo pic.twitter.com/EVlT2TJRPr

— Flamengo (@Flamengo) February 5, 2025

Para esta partida, Filipe Luís optou por deixar todos os titulares na vitória sobre o Botafogo, no último domingo, pela Supercopa do Brasil, no Rio de Janeiro.

Nesta quarta-feira, o Flamengo abriu o placar com Juninho na reta final do primeiro tempo. O Rubro-negro deslanchou na segunda etapa e ampliou com Luiz Araújo, De Arrascaeta, Matheus Gonçalves e Wallace Yan.

“Para o treinador, é sempre importante ter opções, ter concorrência entre eles, para que possam competir pela posição, pela vaga no time. Que eles falem no campo e quem quebra a cabeça sou eu. A gestão quem faz sou eu, os problemas quem resolve sou eu, mas é muito bom ter essas opções”, acrescentou.

Com a vitória, o Flamengo assumiu a liderança do Campeonato Carioca, com 13 pontos conquistados. A equipe volta a campo neste sábado, às 16h30 (de Brasília), quando encara o Fluminense, pela nona rodada do Estadual, no Maracanã.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também