Fluminense segura joia da base com alta multa rescisória
Gazeta Esportiva
A diretoria do Fluminense garantiu a permanência de um talento de suas categorias de base. O time carioca acertou o primeiro contrato profissional com o volante Pablo Henrique, de apenas 16 anos.
Agora, o jovem tem vínculo com o Fluminense até o fim de 2027. Segundo informações de O Dia, a multa rescisória é alta: 50 milhões de euros (cerca de R$ 300 milhões).
“Primeiramente, quero agradecer a Deus por proporcionar esse momento incrível na minha vida ao lado do meu pai e da minha mãe, que sempre estiveram comigo nos momentos bons e ruins, e à minha empresa pelo apoio de sempre. Queria muito agradecer ao Fluminense por acreditar no meu trabalho, por proporcionar esse momento de realização de um sonho de criança. Desde pequeno, o meu sonho foi esse. Espero que eu possa continuar conquistando muitas coisas grandes vestindo essa camisa e trazendo muitas felicidades e alegrias à torcida tricolor”, disse Pablo Henrique.
O meio-campista está no Fluminense desde os 10 anos. Ele chegou em 2019 e faturou quatro Campeonatos Metropolitanos, o Torneio Guilherme Embry Sub-16, a Amazon Cup, a Copa Olaria e a Gama Paraguai Cup.