TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Esportes
Fora de casa, Coritiba ganha da Chapecoense e mantém 100% de aproveitamento na Série B
Esportes

Fora de casa, Coritiba ganha da Chapecoense e mantém 100% de aproveitamento na Série B

publisherLogo
Gazeta Esportiva
12/04/2025 21h10
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste sábado, o Coritiba venceu a Chapecoense por 2 a 1, na Arena Condá, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nicolas Careca e Alex Silva marcaram para os visitantes, enquanto Mário Sérgio Pereira descontou para os donos da casa.

Desta maneira, o Coxa Branca chegou aos seis pontos nas primeiras duas partidas da Série B e assumiu, provisoriamente, a vice-liderança da competição. Por sua vez, ainda sem pontuar, a Chapecoense amarga a lanterna da Segunda Divisão.

Pela terceira rodada da Série B do Brasileirão, o Coritiba recebe, no Couto Pereira, o Novorizontino. A bola rola a partir das 21h (de Brasília) da próxima quarta-feira (16). Já a Chapecoense, no mesmo dia, mas às 20h, visita o Paysandu, no Mangueirão.

Veja no Twitter
twitter

A 𝐭𝐨𝐫𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐚𝐛𝐚𝐧𝐝𝐨𝐧𝐚 em Chapecó! 🇳🇬

📸 Gabriel Thá | Coritiba pic.twitter.com/9I2SGhIfzV

— Coritiba (@Coritiba) April 12, 2025

OS GOLS

O Coritiba inaugurou o marcador logo aos 2 minutos da etapa final. Nicolas Careca passou para Josué, que, dentro da área, devolveu de calcanhar. Assim, o centroavante do Coxa recebeu e chutou rasteiro de esquerda para estufar as redes defendidas por Léo Vieira.

Aos 13 minutos, o time paranaense aumentou a vantagem, Josué cruzou para a área em escanteio batido pelo lado direito e Alex Silva subiu mais alto que a marcação para cabecear a bola para o gol da Chapecoense.

Os mandantes diminuíram aos 32 minutos. A defesa do Coritiba afastou mal um cruzamento e a bola sobrou nos pés de Marcinho, pelo lado esquerdo. O jogador cruzou para a área e Mario Sérgio Pereira antecipou-se ao adversário para cabecear a bola no canto esquerdo de Pedro Rangel.

A luz da Arena Condá caiu aos 43 minutos do segundo tempo. Mesmo após a paralização, quando a bola voltou a rolar, a Chapecoense não conseguiu reagir e o jogo finalizou em 2 a 1.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também