TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Esportes
Gabriel Menino analisa empate do Atlético-MG com o Cruzeiro e compara clássico com Derby
Esportes

Gabriel Menino analisa empate do Atlético-MG com o Cruzeiro e compara clássico com Derby

publisherLogo
Gazeta Esportiva
18/01/2025 23h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste sábado, Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentaram pela primeira vez em 2025. Em clássico amistoso no Inter&Co Stadium, em Orlando, nos EUA, as equipes empataram em 0 a 0. Estreante pelo Galo, o volante Gabriel Menino, ex-Palmeiras, viu o empate como um resultado positivo e comparou a rivalidade com o Derby paulista por conta do alto número de faltas no início do jogo.

“Por ser o primeiro jogo começamos muito bem. A gente teve uma frase no vestiário: se não der para ganhar, não vamos perder. A gente fez o nosso melhor dentro do que treinamos. Não deu nem 10 dias de treino e já teve um clássico. Não perdemos e também não ganhamos, vamos dar sequência no nosso trabalho porque tem muito tempo pela frente”, disse o volante após o jogo.

Veja no Twitter
twitter

💪🏽 Um dos estreantes da tarde, Gabriel Menino se movimentou, brigou por cada palmo do campo com seus companheiros e deu início à sua história com nossa camisa. Que seja longa e vitoriosa! 🏴🏳️ pic.twitter.com/hqMlFTFEEz

— Atlético (@Atletico) January 18, 2025


“Eu fiquei um pouco assustado, tanta falta que teve no começo do jogo. Tipo um Palmeiras e Corinthians, mas aqui foi um pouco mais sinistro. Vou me acostumar e me adaptar o mais rápido possível”, completou.

As duas equipes voltam a jogar neste domingo, na rodada de abertura do Campeonato Mineiro. Ambos vão utilizar escalações alternativas. O Cruzeiro jogará contra o Tombense no Mineirão, enquanto o Atlético-MG enfrentará o Aymorés fora de casa.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também