Giuliano inicia transição, e Santos faz último treino para enfrentar o Avaí; confira provável escalação
Gazeta Esportiva
Nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o Santos finalizou a preparação para enfrentar o Avaí, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h (de Brasília) deste sábado, na Vila Belmiro, em Santos (SP).
Na atividade, o meio-campista Giuliano, baixa certa para o confronto, iniciou o período de transição física, dando continuidade ao tratamento de uma lesão na região posterior da coxa direita.
Recém-contratado, o atacante Billy Arce finalizou período de reforço muscular e trabalhou com o grupo normalmente durante a semana. Assim, foi relacionado para o duelo e pode ter a chance de estrear com a camisa do Santos.
Além dele, Fábio Carille também conta com Alejandro Villarreal. O atacante colombiano de 19 anos surge como uma opção em meio a ausência de Willian Bigode, que está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.
Em fase final de transição física, o lateral JP Chermont participou normalmente do treino desta sexta-feira, mas ainda não está 100% e fica de fora do embate. Ele não participou da vitória sobre o Paysandu e está em fase final de recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo. O meia Bernardo também fez parte junto ao grupo das atividades desta manhã.
Assim, uma possível escalação é com: Gabriel Brazão; Rodrigo Ferreira, Gil, Jair e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho; Otero, Furch e Guilherme.
O Peixe é o líder da Série B, com 37 pontos, um a mais que o Novorizontino, que aparece em segundo. O Avaí está em 10º, com 28.