Giuliano treina com bola, e Santos segue preparação para enfrentar o Ituano
Gazeta Esportiva
Na manhã deste sábado, o Santos realizou no CT Rei Pelé seu penúltimo treino de olho no duelo contra o Ituano, válido pela 31ª rodada da Série B. O meia Giuliano, que trata um edema na região inferior da perna direita, participou das atividades com bola.
A presença de Giuliano contra o Ituano era uma dúvida para o técnico Fábio Carille. O camisa 20 do Alvinegro Praiano não treinou com os demais companheiros nesta sexta-feira, tendo trabalhado apenas na parte interna do CT. No entanto, o meia evoluiu na recuperação e, caso reúna condições, pode reforçar o Santos.
Quem ainda permanece como dúvida é o zagueiro Luan Peres. O defensor trata um estiramento muscular na região intercostal esquerda e, assim como Giuliano, também ficou na parte interna do CT na sexta-feira.
O goleiro Gabriel Brazão é o desfalque certo. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória de 1 a 0 sobre o Ceará, na última terça-feira, e terá que cumprir suspensão. Diógenes e Renan brigam pelo posto.
O técnico Fábio Carille ainda tem mais uma sessão de treino para decidir quem vai a campo contra o Ituano. O elenco encerra a preparação neste domingo, novamente no CT Rei Pelé. A partida está marcada para acontecer nesta segunda-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Novelli Júnior, em Itu.
O Santos é o líder da Segunda Divisão, com 59 pontos, mesma pontuação do vice-líder Sport. O Ituano aparece na 18ª colocação, com 34 unidades, duas a menos que a Chapecoense, primeiro time fora do Z4.