Home
Esportes
Goleiro Vladimir e Santos rescindem contrato em comum acordo
Esportes

Goleiro Vladimir e Santos rescindem contrato em comum acordo

publisherLogo
Gazeta Esportiva
14/02/2025 19h07
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, o goleiro Vladimir confirmou sua rescisão de contrato com o Santos, em comum acordo. O antigo vínculo tinha validade até dezembro de 2025 e não foi prolongado. O arqueiro de 35 anos enalteceu o Alvinegro e descartou aposentadoria.

“Darei sequência à minha carreira vestindo outras camisas, mas o Santos estará para sempre marcado em minha memória, no meu coração e – literalmente – na minha pele. Vale acrescentar que conheci minha esposa nessa linda Cidade, onde também nasceram meus filhos e fiz muitos amigos”, escreveu Vladimir, em suas redes sociais.

Vladimir chegou à base do Santos em 2007, sendo promovido ao elenco profissional duas temporadas depois. Com a camisa do Peixe, o goleiro integrou o grupo que conquistou oito títulos: Libertadores de 2011, Recopa Sul-Americana de 2012, Copa do Brasil de 2010 e cinco edições do Campeonato Paulista (2010 a 2012, 2015 e 2016).

Vladimir deixou o Santos no fim de 2019, mas retornou em 2023 como reserva de João Paulo. No entanto, ficou marcado na campanha do rebaixamento do Peixe no Brasileirão. Ele foi o titular nas redes santistas na goleada por 7 a 1 contra o Internacional, no Beira-Rio. Sem espaço em 2024, foi emprestado ao Guarani, clube pelo qual atuou como titular em boa parte da temporada, disputando 30 partidas.

Veja no Twitter
twitter

De olho nos trabalhos desta sexta-feira! ⚪⚫ pic.twitter.com/muwL9D7KyP

— Santos FC (@SantosFC) February 14, 2025


Porém, o jogador perdeu espaço no fim do ano e não foi relacionado para as últimas rodadas da Série B, que terminou com o rebaixamento do time de Campinas. Nesta temporada, Vladimir não entrou em campo.

Confira a mensagem de Vladimir na íntegra:

“Após 17 anos, hoje chega ao fim minha relação com o Santos FC. Cheguei ao clube ainda como atleta das categorias de base em 2007 e, dois anos depois, passei a integrar o elenco profissional.

Desde então, foram oito títulos conquistados e muitos momentos marcantes, tanto positivos como desafiadores, mas todos encarados com equilíbrio, serenidade e profissionalismo.

Darei sequência à minha carreira vestindo outras camisas, mas o Santos estará para sempre marcado em minha memória, no meu coração e – literalmente – na minha pele. Vale acrescentar que conheci minha esposa nessa linda Cidade, onde também nasceram meus filhos e fiz muitos amigos.

Nessa despedida, deixo o meu agradecimento aos companheiros de elenco, integrantes de comissão técnica e dirigentes, com quem convivi por todos esses anos.

E, principalmente, ao torcedor alvinegro, que sempre me tratou com carinho e respeito, mesmo nas ocasiões mais difíceis.

Valeu, Santos. Vestir sua camisa é um orgulho que nem todos podem ter!”

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também