Home
Esportes
Guarani empata com o Paysandu em casa e segue na zona de rebaixamento da Série B
Esportes

Guarani empata com o Paysandu em casa e segue na zona de rebaixamento da Série B

publisherLogo
Gazeta Esportiva
26/05/2024 01h56
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Guarani tropeçou mais uma vez na Série B neste sábado, ao empatar em 0 a 0 com o Paysandu, no Brinco de Ouro, pela sétima rodada. A equipe chegou ao terceiro jogo seguido sem vitória.

Com o resultado, o Guarani não saiu da zona de rebaixamento da Série B. O Bugre saiu da 19ª para a 17ª posição com apenas quatro pontos conquistados.

O Paysandu também não faz um bom início na competição. A equipe segue sem vencer e é a primeira fora da zona de rebaixamento, ocupando a 16ª colocação com cinco pontos. O Papão iniciou a rodada na 17ª posição.

O Guarani volta a campo apenas no dia 4 de junho (terça-feira), contra o Mirassol, pela oitava rodada da Série B. O Paysandu encara o Vila Nova no segundo jogo da final da Copa Verde, que acontece nesta quarta-feira. A equipe paraense venceu a partida de ida por 6 a 0.

Veja no Twitter
twitter

Um primeiro tempo de oportunidades para os dois lados. Mas até agora o placar entre Guarani e Paysandu segue zerado, nada de gols… ❌

Intervalo de partida.

Alguém aí arrisca um vencedor para esse duelo importante de Z4⃣?

📸: Diogo Reis/Agif/Gazeta Press pic.twitter.com/RPS1Firfc2

— Brasileirão Betnacional – Série B (@BrasileiraoB) May 26, 2024


O confronto foi equilibrado. Na etapa inicial, o Guarani começou melhor, mas viu o Paysandu quase abrir o placar aos 21 e 23 minutos. O Bugre continuou pressionando, porém não conseguiu furar a defesa dos visitantes.

No segundo tempo, o Paysandu foi responsável pelas melhores oportunidades. A equipe paraense criou boas chances de gol, como a bomba no travessão de Leandro Vilela, que fez a bola pingar em cima da linha. O lance, inclusive, foi revisado pelo VAR, que confirmou que a bola não passou da linha.

Após isso, o Paysandu perdeu grande oportunidade aos 43 minutos, quando Bryan saiu cara a cara com Vladimir e bateu por cima do gol. O Guarani pouco fez em campo, e o empate persistiu no placar até o apito final.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também