Home
Esportes
Guarani vence e tira chance do Vila Nova de ingressar no G4 da Série B
Esportes

Guarani vence e tira chance do Vila Nova de ingressar no G4 da Série B

publisherLogo
Gazeta Esportiva
13/08/2024 00h54
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, em confronto válido pela 20ª rodada da Série B, o Guarani recebeu o Vila Nova no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, venceu por 2 a 0 e impediu que o time de Goiânia retornasse ao G4 da competição. Douglas Bacelar e Airton Moisés balançaram as redes para a equipe paulista.

Mesmo com o triunfo, o Bugre continua na lanterna (20º), agora com 14 pontos. Já o Vila Nova, com a derrota, permaneceu com 30 somados, na sétima posição. Caso vencesse, ultrapassaria o América-MG, que tem 33 pontos, e assumiria a quarta colocação por critérios de desempate.

O Guarani volta aos gramados no próximo sábado, às 17h (de Brasília), quando visita a Chapecoense, na Arena Condá. Na sexta-feira, às 21h, o Vila Nova recebe o Sport, no Onésio Brasileiro Alvarenga. Ambos os duelos serão válidos pela 21ª rodada da Série B.

Veja no Twitter
twitter

🟢🏹🇳🇬

📸 Raphael Silvestre/GuaraniFC pic.twitter.com/qER1XYJOKX

— Guarani Futebol Clube (@guaranifc) August 12, 2024


O placar foi inaugurado pelo Guarani aos 30 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta de Airton Moisés pela ponta esquerda, Douglas Bacelar se livrou do defensor na pequena área e cabeceou alto, forte, no ângulo esquerdo de Dênis Júnior.

Aos 41 minutos da etapa inicial, o Bugre teve chance de ampliar a vantagem após Airton Moisés ser derrubado por Quintero na área e o árbitro assinalar pênalti. Caio Dantas, então, foi para a batida e finalizou no centro no gol, mas Dênis Júnior salvou com os pés.

O Guarani conseguiu aumentar a diferença aos 49 minutos da primeira etapa. Em jogada de contra-ataque, Airton Moisés dominou pelo lado esquerdo, cortou o marcador, ajeitou e arrematou cruzado, rasteiro, para marcar.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também