Guilherme Arana fica fora de treino, mas não deve ser problema para o Atlético-MG
Gazeta Esportiva
Após a vitória sobre o Vasco por 2 a 1 pela Copa do Brasil na última quarta-feira, o elenco do Atlético-MG se reapresentou na Cidade do Galo nesta manhã de quinta-feira. O lateral Guilherme Arana, que saiu com dores durante a partida contra o cariocas, ficou na fisioterapia e não treinou com o restante do grupo.
A situação de Arana, no entanto, não é muito preocupante. Após a partida contra o Cruzmaltino, o jogador disse que “não é nada grave”. Em nota, o Atlético-MG informou que o lateral tem uma “fadiga muscular”.
A boa notícia para o treinador Gabriel Milito é que o lateral-direito Renzo Saravia, que se recupera de uma lesão na coxa direita, começou o processo de transição e participou de parte da atividade com os demais companheiros. O atacante Alisson, que também está em transição, fez um trabalho à parte com a preparação física.
Publicação de @atleticoVer no Threads
Por outro lado, Matías Zaracho (cirurgia de hérnia) e Bernard (joelho direito) seguem se recuperando na fisioterapia.
Agora, o Atlético-MG volta a campo no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), quando recebe o Vitória pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, Guilherme Arana deve estar à disposição.