Home
Esportes
Gustavo Gómez conta que foi consultado pelo Palmeiras sobre três jogadores paraguaios
Esportes

Gustavo Gómez conta que foi consultado pelo Palmeiras sobre três jogadores paraguaios

publisherLogo
Gazeta Esportiva
03/01/2025 22h41
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O zagueiro Gustavo Gómez é o capitão do Palmeiras e tem grande papel dentro de campo. O xerife de 31 anos concedeu entrevista à Rádio Versus, do Paraguai, e contou que foi consultado pelo clube alviverde sobre três atletas paraguaios.

“Me perguntaram por Alex (Arce), Pitta e por Villasanti. Sempre estou pressionando um pouquinho para ter um companheiro paraguaio no Palmeiras. Faz sete anos que estou lá e nunca trouxeram outro paraguaio”, contou à rádio paraguaia.

Isidro Pitta e Villasanti atuam no futebol brasileiro. Nesta sexta-feira, o primeiro foi anunciado como reforço do Red Bull Bragantino depois de defender o Cuiabá por dois anos. Enquanto Villasanti é um dos nomes que interessa ao Verdão, que mantém conversar com o estafe do capitão do Grêmio.

Alex Arce, artilheiro do Campeonato Equatoriano pela LDU, teve sue nome ventilado no Verdão e, recentemente, falou sobre a chance de defender o clube alviverde. “Quem não gostaria de jogar no Palmeiras” disse ao mesmo veículo.

Aproveitando o assunto de contratações, Gustavo Gómez foi questionado sobre sua relação com a presidente Leila Pereira. O zagueiro revelou ainda que os assuntos de transferência de jogadores ficam a cargo do diretor de futebol Anderson Barros.

“Temos uma relação super boa. É um orgulho termos um mulher como presidente, é uma líder de verdade. Me dou super bem com ela. Mas quem se encarrega de todas as negociações no Palmeiras é o diretor esportivo, como deve ser. o Palmeiras é uma equipe super profissionalizada em todos os sentidos. Então quem se encarrega de todas as contratações é o diretor esportivo Anderson Barros, mas tomara que em algum momento eu possa ter um companheiro paraguaio para poder compartilhar um tererê”, finalizou.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também