Hotel em que o São Paulo está hospedado no Uruguai é alvo de foguetório nesta madrugada
Gazeta Esportiva
Os torcedores do Nacional, do Uruguai, tentaram criar um problema para o elenco do São Paulo nesta madrugada de quinta-feira. Nas redes sociais, circularam vídeos de fãs uruguaios soltando fogos de artifício ao redor do hotel em que a delegação da equipe brasileira está hospedada, na cidade de Montevidéu.
O objetivo dos torcedores era prejudicar a noite de sono dos atletas são-paulinos. Grande parte dos jogadores, no entanto, só foram descobrir do ocorrido já na hora do café da manhã.
Isso pelo fato de que os fogos foram soltos do outro lado do hotel em que a delegação do São Paulo estava, além do local contar com paredes de isolamento acústico.
Todo confusão criada pelos uruguaios se deve por conta do confronto entre Nacional e São Paulo, que ocorre logo mais, às 19h (de Brasília), pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O palco do duelo será o Estádio Gran Parque Central.
O elenco do São Paulo fechou a preparação para o duelo da Libertadores na última quarta-feira. Os desfalques da equipe comandada por Luis Zubeldía são: Igor Vinícius (prevenção de lesão), Pablo Maia (lesão no tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda) e Alisson (cirurgia para correção de fratura no tornozelo direito).