Hulk e Paulinho lamentam derrota do Atlético-MG para o Fluminense nas quartas de final da Libertadores
Gazeta Esportiva
Nesta quarta-feira, o Atlético-MG enfrentou o Fluminense no Maracanã, em confronto válido pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Após derrota por 1 a 0, o Galo precisa vencer por dois gols de vantagem na volta para carimbar seu passaporte direto às semifinais do torneio continental. Em entrevista pós-jogo, Hulk e Paulinho lamentaram o resultado e falaram sobre erros que não podem se repetir na decisão da próxima semana.
“O que faltou foi um pouco mais de atenção. Acredito que fizemos um bom jogo, e em um lance besta ali, sabíamos da qualidade do Fluminense. É um time que gosta de tocar bola, envolver o adversário numa tabela. Conhecendo o Keno, sabendo que ele é muito bom num para um, facilitamos. Agora, vamos levantar a cabeça e trabalhar bastante para reverter esse placa em casa”, declarou Hulk, à Paramount+.
“Acredito que a gente fez um bom jogo, dentro da realidade, dentro das características que o Fluminense joga. A gente fez um bom jogo, controlamos bem a partida em determinados momentos. Tomamos um gol muito bobo, de disputa, de duelo, que a gente tem que estar mais ligado nos espaços”, disse Paulinho.
“Foi muito parelho, acredito que a gente foi muito superior por uma boa parte do jogo e é isso. Em casa vamos buscar classificação, porque a gente sabe que tivemos muitas condições pra ir pra casa agora e virar essa partida”, adicionou.
O duelo da volta ocorre na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), quando o Atlético-MG recebe o Fluminense na Arena MRV. Antes disso, pela 27ª rodada do Brasileirão, o Galo recebe o Red Bull Bragantino, também na Arena MRV, no domingo. Já o Tricolor encara o Botafogo no sábado, às 18h30, no Maracanã.