Home
Esportes
Hulk se manifesta após reação do pai sobre demissão de Gabriel Milito do Atlético-MG
Esportes

Hulk se manifesta após reação do pai sobre demissão de Gabriel Milito do Atlético-MG

publisherLogo
Gazeta Esportiva
05/12/2024 21h40
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, o atacante Hulk se manifestou nas redes sociais, após a repercussão da reação de Gilvan Vieira de Sousa, pai do jogador, em publicação sobre a demissão do treinador Gabriel Milito do Atlético-MG.

“Venho aqui para explicar a curtida do meu pai que está repercutindo negativamente. Ele não tem o domínio do Instagram e quando vê uma postagem do Galo, sempre manda alguns emojis. Sempre do mesmo jeito. Isso é fácil de confirmar em postagens anteriores”, escreveu Hulk nos stories de sua conta no Instagram.

Veja no Twitter
twitter

Gabriel Milito não é mais o treinador do Galo. A decisão foi tomada na noite desta quarta-feira, em comum acordo com o técnico, que deixa o Clube juntamente com sua comissão.

Com as nossas cores, o treinador conquistou o Campeonato Mineiro de 2024 e alcançou as finais da Copa do… pic.twitter.com/4uMkDDq533

— Atlético (@Atletico) December 5, 2024

Gilvan Vieira de Sousa publicou emojis de preces e palmas em uma postagem do canal “Fala Massa” sobre a demissão de Gabriel Milito.

O treinador argentino foi demitido nesta quarta-feira, após a derrota do Atlético-MG diante do Vasco, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo em São Januário foi o 12º seguido sem vitória do Galo.

“Em nenhum momento ele quis curtir a saída do nosso treinador Gabriel Milito. Pelo equívoco do meu pai, peço desculpas. Estamos todos tristes pelo momento do Atlético-MG”, finalizou Hulk.

O Atlético-MG volta a campo neste domingo, às 16 horas (de Brasília), quando recebe o Athletico-PR, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. O Galo ocupa a 14ª posição, com 44 pontos. Já o Furacão é o 15º colocado, com 42.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também