Home
Esportes
Insatisfeitos, Sterling e Sancho podem fazer caminhos inversos nesta janela
Esportes

Insatisfeitos, Sterling e Sancho podem fazer caminhos inversos nesta janela

publisherLogo
Gazeta Esportiva
27/08/2024 19h03
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Raheem Sterling e Jadon Sancho não estão satisfeitos com o momento que vêm vivendo no Chelsea e Manchester United, respectivamente. Em busca de novos ares, os dois jogadores podem acabar realizando movimentos opostos nos últimos dias da janela de transferências, de acordo com o jornal inglês The Guardian.

Raheem Sterling não tem espaço no elenco principal do Chelsea. Após as chegadas de João Félix e Pedro Neto, que ‘tomou’ a camisa sete do inglês, o ponta passou a ser preterido pelo técnico Enzo Maresca, não sendo sequer relacionado para as três partidas oficiais do clube até aqui na temporada.

A falta de tempo de jogo vem fazendo com que Sterling considere uma saída imediata do Chelsea, e o Manchester United surge como principal interessado em contar com seus serviços.

Apesar disso, o jogador ainda tem três anos de contrato com os Blues, e uma transferência o faria abdicar de muito dinheiro que ainda tem a receber. Por isso, as conversas com o United seguem com a possibilidade de um empréstimo, com as duas equipes dividindo o pagamento de seu salário.

Veja no Twitter
twitter

Back to work. 🏃‍ pic.twitter.com/1TKMSNLbuA

— Chelsea FC (@ChelseaFC) August 27, 2024

Jadon Sancho, por outro lado, foi relacionado para o começo de temporada do Manchester United. O seu momento mais marcante foi negativo, na primeira partida oficial da equipe. O ponta entrou no segundo tempo da final da Supercopa contra o Manchester City e desperdiçou sua cobrança na disputa por pênaltis, contribuindo diretamente para que o rival erguesse a taça.

Desde então, Sancho não foi mais relacionado pelo treinador Erik Ten Hag, com quem teve um desentendimento na temporada passada, motivo que causou sua saída por empréstimo.

Com a falta de minutos, o jogador surge como uma das opções do Chelsea para os últimos dias de janela europeia. O negócio também seria por empréstimo, mas é dado como mais difícil por conta da abundância de jogadores da mesma posição no elenco e do interesse da Juventus em contratá-lo.

Tendo perdido um jogo e vencido outro nas duas primeiras rodadas, tanto Manchester United quanto Chelsea voltam a campo neste final de semana pela Premier League.

O United se prepara para enfrentar o grande rival Liverpool no domingo, às 12h (de Brasília), em Old Trafford.

Já o Chelsea joga contra o Crystal Palace, também no domingo, às 9h30, em Stanford Bridge. Antes disso, a equipe londrina encara o Servette, na quinta-feira, às 15h30, pela partida de volta da qualificatória para a Conference League.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também