Home
Esportes
Internacional arranca empate, mas leva gol nos acréscimos e perde para o Vitória pelo Brasileirão
Esportes

Internacional arranca empate, mas leva gol nos acréscimos e perde para o Vitória pelo Brasileirão

publisherLogo
Gazeta Esportiva
16/06/2024 21h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Internacional perdeu para o Vitória neste domingo, por 2 a 1, no Barradão, pela nona rodada do Brasileirão. Wesley marcou o gol do Colorado. Willian Oliveira e Wagner Leonardo marcaram para os donos da casa.

Mesmo com a derrota, o Inter permanece na 12ª colocação com os mesmos 11 pontos. O Vitória comemora seu primeiro triunfo na competição. A equipe pulou da lanterna para a 18ª colocação, agora com seis unidades somadas.

O Internacional volta a campo nesta quarta-feira, contra o Corinthians, pelo Brasileirão. O Vitória encara o Atlético-MG, na quinta-feira, pela mesma competição.

Veja no Twitter
twitter

Jogada espetacular de Gabriel Carvalho, que dribla o primeiro, carrega por dentro e pifa Wesley. O atacante dribla Arcanjo, bate de canhota e empata no Barradão! 👏🔝 pic.twitter.com/BpGafFv9eL

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) June 16, 2024


Jogando diante do seu torcedor, o Vitória abriu o placar da partida logo no início do primeiro tempo. Aos oito minutos, Alerrandro aproveitou erro do Inter na saída de bola e tocou para Willian Oliveira, que bateu no cantinho para vencer o goleiro Fabrício.

Alerrando ampliou o placar para o Vitória aos 18 minutos, mas o gol foi anulado e o marcador permaneceu o mesmo até o intervalo.

No final do segundo tempo, o Inter conseguiu chegar ao gol de empate. Aos 36 minutos, Wesley recebeu de Gabriel Carvalho, dribolou o goleiro e deixou tudo igual no Barradão.

Já nos acréscimos do jogo, aos 53 minutos, o árbitro assinalou pênalti para o Vitória. Após revisão no VAR, ele confirmou falta de Alario em Willian Oliveira. Wagner Leonardo bateu no meio e marcou o gol que deu ao Vitória o primeiro triunfo no Brasileirão.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também