Internacional fecha preparação em busca de reverter o resultado contra o Juventude na Copa do Brasil
Gazeta Esportiva
Nesta sexta-feira, o Internacional fechou a preparação para enfrentar o Juventude, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. As atividades desta tarde aconteceram no Estádio Alfredo Jaconi, casa do rival.
O trabalho não foi aberto para a imprensa acompanhar. Após a demissão de Eduardo Coudet, justamente na derrota por 2 a 1, no Beira-Rio, pela partida de ida, os trabalhos foram comandados pelo treinados interino Pablo Fernandez.
O técnico usou o treino desta sexta-feira para fazer os ajustes finais do time que entrará em campo em busca da classificação.
Lesionados, Renê e Aranguíz são desfalques para a comissão técnica de Pablo Fernandez. Completam a lista de baixas os convocados Rochet (Uruguai) e Rafael Borré (Colômbia), os quais ainda jogam mais uma partida pela Copa América, neste final de semana.
Para a partida de volta, no Alfredo Jaconi, o Internacional deve repetir a escalação inicial do duelo de ida. Assim, um provável Colorado titular tem: Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado e Robert Renan; Fernando, Wesley, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.
Juventude e Internacional se enfrentam neste sábado, às 16h (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. Os donos da casa estão em vantagem após vencerem o confronto de ida, no Beira-Rio, por 2 a 1. Por isso, o Juventude joga pelo empate para seguir na competição.