Home
Esportes
Japão goleia Indonésia com tranquilidade pelas Eliminatórias Asiáticas
Esportes

Japão goleia Indonésia com tranquilidade pelas Eliminatórias Asiáticas

publisherLogo
Gazeta Esportiva
15/11/2024 14h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Japão goleou a Indonésia por 4 a 0, nesta sexta-feira, pela quinta rodada da terceira fase das Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo de 2026. Os gols da partida disputada no Estádio Gelora Bung Karno foram marcados por Justin Hubner (contra), Takumi Minamino, Hidemasa Morita e Yukinari Sugawara.

Com o resultado, os japoneses dispararam na liderança do Grupo C, com 13 pontos conquistados. Já os indonésios estão na lanterna da chave, com apenas três pontos.

O Japão volta a campo na próxima terça-feira, às 9h (de Brasília), quando enfrenta a China, no Xiamen Egret Stadium, pelas Eliminatórias Asiáticas. Já a Indonésia recebe a Arábia Saudita, no mesmo dia e horário.

Veja no Twitter
twitter

🔹試合終了🔹️

🏆FIFA #ワールドカップ 26アジア最終予選(3次予選)
🇯🇵SAMURAI BLUE 4-0 インドネシア代表🇮🇩

⌚️21:00(🇯🇵)
📱#DAZN で無料配信(https://t.co/UfXi6jhq5u )
🔗https://t.co/1GBkVvh7PK @FIFAWorldCup #FIFAWorldCup #AsianQualifiers #夢への勇気を #SAMURAIBLUE #jfa #daihyo pic.twitter.com/Ekx3OVZ557

— サッカー日本代表 🇯🇵 (@jfa_samuraiblue) November 15, 2024

O Japão abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo. Após uma bela jogada da equipe nacional, Kamada tocou na pequena área, Justin Hubner tentou cortar e desviou contra o próprio gol.

Cinco minutos depois, os japoneses ampliaram a vantagem no placar. Kaoru Mitoma avançou pela esquerda e deu belo passe para Minamino, que chegou finalizando de primeira para o fundo do gol.

Aos três minutos da etapa final, o Japão chegou ao seu terceiro gol na partida. O goleiro Maarten Paes errou o passe na saída de bola, Morita interceptou, ajeitou e chutou rasteiro no cantinho esquerdo.

Os visitantes transformaram a vitória em goleada aos 23 minutos. Yukinari Sugawara avançou em velocidade pela direita e finalizou forte no alto para balançar as redes.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também