Home
Esportes
Júlio César revela desejo de Jorge Jesus em retornar ao Flamengo: “Se emociona quando fala do clube”
Esportes

Júlio César revela desejo de Jorge Jesus em retornar ao Flamengo: “Se emociona quando fala do clube”

publisherLogo
Gazeta Esportiva
18/12/2024 19h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, em entrevista ao Charla Podcast, o ex-goleiro Júlio César revelou que o técnico Jorge Jesus demonstrou vontade de retornar ao Flamengo. Segundo ele, o técnico português, que brilhou no Rubro-Negro entre os anos de 2019 e 2020, se emociona quando fala sobre o time carioca.

O goleiro, que foi treinado por Jorge Jesus em 2014, no Benfica, ainda afirmou que foi um dos que pediu para o português vir ao Brasil em 2019.

“Com certeza ele tem vontade de retornar ao Brasil. Antes dele vir para o Flamengo, nós nos reunimos três vezes. Falei que ele não tinha noção de para onde estava indo. Eu falei que se comprassem o barulho dele, iria ganhar tudo. Ele fala do Flamengo e se emociona, é um grande treinador. Eu acho que se ele soubesse falar inglês, iria treinar equipes de outras ligas. Um treinador como ele, tinha que ter ao menos uma Liga dos Campeões no currículo”, disse Júlio César.

Júlio César ainda elogiou Jorge Jesus, principalmente em seu alto conhecimento na parte tática.

“Jorge Jesus conhece o futebol brasileiro como ninguém, é apaixonado pelo futebol brasileiro. Eu conheci ele quando estava no Benfica, fomos campeões do Campeonato Português, da Supertaça e da Taça da Liga. Ele é incrível. Eu cheguei com 34 anos ao Benfica, e percebi que não entendia de futebol. Taticamente ele é fenomenal, é um cara que estuda muito a parte tática, trabalha demais. Respira futebol 24 horas por dia, não perde o foco em nenhum momento”, completou.

Durante sua passagem pelo Flamengo, Jorge Jesus conquistou a Libertadores, Brasileirão, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.

Depois de deixar o clube brasileiro em 2020, comandou Benfica, Fenerbahçe e Al Hilal, onde está hoje.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também