Home
Esportes
Kaká vê Seleção Brasileira em “momento de reestruturação”, mas mostra otimismo para Copa do Mundo
Esportes

Kaká vê Seleção Brasileira em “momento de reestruturação”, mas mostra otimismo para Copa do Mundo

publisherLogo
Gazeta Esportiva
22/11/2024 00h33
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Pentacampeão do mundo pela Seleção Brasileira, o ex-jogador Kaká analisou o atual cenário da Amarelinha, que não consegue convencer sob o comando de Dorival Júnior. O ex-atleta afirmou que o Brasil passa por um “momento de reestruturação”, mas mostrou otimismo quanto à Copa do Mundo de 2026.

“Cara, momento de reestruturação. Os últimos jogos foram bons, alguns nem tanto, como os dois últimos. A equipe oscilando bastante, mas sou muito otimista. Temos ótimos jogadores, um treinador de bons trabalhos em clubes e que agora está tendo oportunidade na Seleção. Sigo otimista que vamos estar na Copa e vamos ser uma dos favoritos para 2026”, disse Kaká, que marcou presença no Galácticos, evento beneficente organizado por Ronaldo, nesta quinta-feira.

A Seleção se encontra na 5ª posição das Eliminatórias Sul-Americanas, com 18 pontos (cinco vitórias, três empates e quatro derrotas). Na última data Fifa, a equipe de Dorival empatou com Venezuela, fora de casa, e Uruguai, em Salvador.

Questionado sobre seus próximos passos no mundo do futebol, Kaká disse que neste momento quer em ficar com a família. Eleito melhor jogador do mundo em 2007, o ex-meia já fez alguns cursos para se qualificar desde que se aposentou, no final de 2017.

“Hoje penso muito no meu momento, estudei, fiz cursos de gestão esportiva para entender o futebol fora dos gramados. Mas hoje o que brilha meus olhos é a paternidade, cuidar dos meus filhos”, complementou.

Kaká disputou 93 jogos com a Seleção Brasileira, com 29 gols marcados e três títulos (Copa do Mundo de 2022 e Copa das Confederações de 2005 e 2009). Além da Amarelinha, ex-meio-campista passou por equipes como São Paulo, Milan, Real Madrid e Orlando City.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também