Home
Esportes
Kevin De Bruyne desfalca o Manchester City em duelo pelo Campeonato Inglês
Esportes

Kevin De Bruyne desfalca o Manchester City em duelo pelo Campeonato Inglês

publisherLogo
Gazeta Esportiva
25/10/2024 19h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na vice-liderança do Campeonato Inglês, o Manchester City volta a campo neste sábado, às 11 horas (de Brasília), quando recebe o Southampton, pela nona rodada da competição, no Etihad Stadium. Para esta partida, o treinador Pep Guardiola confirmou a ausência de Kevin De Bruyne e disse não saber quando o belga retornará.

“Ainda não. Não sei quando”, disse Guardiola sobre De Bruyne. “É claro que prefiro o elenco completo com a quantidade de jogos que temos, mas é o que é. Com sorte, ele voltará logo. Eu gostaria de dizer quando, mas eu não sei”, acrescentou.

Além do meia, o técnico do Manchester City também não poderá contar com o lateral direito Kyle Walker e os pontas Jack Grealish e Jérémy Doku.

Veja no Twitter
twitter

PEP 💬 (On whether Kevin De Bruyne and Kyle Walker will be fit for Southampton) No. Not yet. I don’t know [how long Kevin will be out for].

(On Jack Grealish and Jeremy Doku) No [will not be ready]. pic.twitter.com/0bHNXsDaOe

— Manchester City (@ManCity) October 25, 2024

O quarteto já desfalcou o Manchester City na goleada por 5 a 0 sobre o Sparta Praga, da República Tcheca, pela Liga dos Campeões, na última quarta-feira. Além deles, Oscar Bobb (fratura na perna) e Rodri (ligamento do joelho) também são desfalques certos para Guardiola.

Kevin De Bruyne sentiu uma lesão na coxa no empate contra a Inter de Milão (0 a 0) no dia 18 de setembro, pela Liga dos Campeões. Desde então, o belga já desfalcou a equipe inglesa em sete oportunidades.

Com 20 pontos conquistados e invicto no Campeonato Inglês, o Manchester City segue na cola do líder Liverpool, que tem um ponto a mais (21). Por outro lado, o Southampton ainda não venceu na competição e ocupa a vice-lanterna.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também