TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Esportes
Léo Jardim admite insatisfação após empate com o Lanús e projeta sequência de temporada do Vasco
Esportes

Léo Jardim admite insatisfação após empate com o Lanús e projeta sequência de temporada do Vasco

publisherLogo
Gazeta Esportiva
23/04/2025 03h25
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Pelo segundo jogo seguido, o Vasco sai de campo sem marcar gols. Pelo Brasileiro, no último sábado, ficou no 0 a 0 com o Flamengo, no Maracanã. Na noite desta terça-feira, em São Januário, mais um empate sem gols, desta vez contra o Lanús, da Argentina, pela terceira rodada do grupo G da Copa Sul-Americana.

Com dois jogos fora de casa pela frente na competição continental, o confronto era chave para a classificação à próxima fase. Além do mais, o Lanús é o principal concorrente pela vaga. A torcida não perdoou e vaiou o time e pediu a saída do técnico Fábio Carrille.

“A insatisfação da torcida também é a nossa. A gente entrou em campo hoje pra vencer o jogo e buscar a liderança. Era o nosso objetivo. Conseguimos ter a bola, mais volume, eles buscaram mais os contra-ataques, mas isso não se transformou em oportunidades tão claras de gol”, analisou o goleiro Léo Jardim em entrevista ao canal ESPN após a partida.

Veja no Twitter
twitter

Fim de jogo em São Januário.

📸: Matheus Lima | #VascoDaGama #VASxLAN #Sudamericana2025 pic.twitter.com/7t6YEZGj5F

— Vasco da Gama (@VascodaGama) April 23, 2025


“Agora não tem muito que falar, temos mais três jogos pela frente e muita coisa pra ser disputada. Temos plenas condições de buscar os resultados que a gente precisa também fora de casa. Então é seguir trabalhando, ver o que podemos melhorar, o que erramos e continuar de cabeça erguida porque com essa sequência de jogos não temos tempo de ficar lamentando”, finalizou.

Na Sul-Americana, o primeiro colocado do grupo avança direto à fase seguinte. O segundo colocado disputará uma repescagem com um dos terceiros colocados na fase de grupos da Libertadores. Vasco e Lanús lideram o grupo G com cinco pontos.

O próximo jogo do Vasco na Sul-Americana será no dia sete de maio, na Venezuela, contra o Puerto Cabello. Já no próximo domingo, o Cruzmaltino enfrentará o Cruzeiro pela sexta rodada do Brasileirão, em Uberlândia-MG.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também