Líder Vitória bate Porto-BA e mantém invencibilidade no Baiano

Gazeta Esportiva






Neste sábado, pela sétima rodada do Campeonato Baiano, o Vitória recebeu o Porto-BA no Barradão e venceu por 2 a 1. Os gols do triunfo foram marcados Fabrício e Carlos Eduardo, enquanto Adriano Brandão descontou.
Com o resultado positivo, o time comandado por Thiago Carpini manteve a invencibilidade na competição. Até aqui, são quatro vitórias e três empates. Assim, se encontra na ponta da tabela, com 15 pontos. Do outro lado, o Porto ficou estacionado em quinto, com os mesmos oito conquistados.
O Vitória retorna aos gramados na próxima terça-feira, contra o Ferroviário, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. A bola rola às 19h (de Brasília), no Barradão. Já o Porto encara a Jacuipense na quarta-feira. Desta vez o duelo, válido pela oitava rodada do Campeonato Baiano, acontece às 21h30.
Os gols
O placar foi aberto por Fabrício, do Vitória, aos 12 minutos da etapa inicial. Matheusinho levantou para o companheiro, que completou para o fundo das redes.
Já aos 19, Adriano Napão deixou tudo igual. O atleta recebeu de Diki e mandou de primeira para as redes.
Até que aos 44 do segundo tempo, Matheusinho fez mais uma boa jogada e soltou para Carlos Eduardo. Assim, o atleta não perdoou e garantiu o triunfo ao Vitória.


