Home
Esportes
Lucas comemora vitória do São Paulo e justifica saída no segundo tempo: “Estava cansado”
Esportes

Lucas comemora vitória do São Paulo e justifica saída no segundo tempo: “Estava cansado”

publisherLogo
Gazeta Esportiva
02/06/2024 23h47
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O São Paulo derrotou o Cruzeiro neste domingo, no Morumbis, e venceu a terceira consecutiva nesta temporada. Um dos autores dos gols marcados pelo Tricolor no triunfo de 2 a 0, Lucas comemorou o resultado, que coloca o time em quarto lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

O atacante acredita que o time melhorou do primeiro para o segundo tempo, embora estivesse com um a mais dentro de campo. Ele também justificou que saiu na etapa final pois havia sentido cansaço.

“Estava um pouco cansado ali, o jogo estava muito intenso. Apesar da gente estar com um a mais, eu estava correndo muito e pesou um pouco. Treinador decidiu dar uma preservada. É importante, agora vamos ter um tempo legal para trabalhar, descansar e voltar 100% no dia 13”, disse o jogador na saída de campo, em entrevista ao Premiere.

“A conversa foi para controlarmos mais o jogo. Claro que eu não estava satisfeito com o primeiro tempo que fizemos. Estávamos ganhando de 1 a 0, mas poderíamos estar controlando o jogo. Sofremos demais. E no segundo tempo nós ajustamos, claro que ter um a mais ajudou. Conseguimos controlar bem o segundo tempo, gol do Calleri tranquilizou e conseguimos uma vitória muito importante”, acrescentou.

O São Paulo, agora, ficará mais de uma semana sem entrar em campo. A equipe tricolor jogará só no dia 13 de junho (quinta-feira), contra o Internacional, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. O duelo está agendado para as 20h (de Brasília).

Com a vitória contra o Cruzeiro, o clube do Morumbis completou 11 partidas consecutivas sem perder e entrou no G4 do Brasileirão. O time subiu para o quarto lugar da tabela, com 13 pontos conquistados.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também