Luiz Gustavo lamenta derrota do São Paulo “no detalhe”, mas vê duelo em aberto: “Nada impossível”
Gazeta Esportiva
Em uma noite pouco inspirada, o São Paulo levou a pior e perdeu para o Atlético-MG nesta quarta-feira, por 1 a 0, no Morumbis, saindo em desvantagem no duelo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Luiz Gustavo falou após o revés e acredita que reverter o placar fora de casa não é uma missão “impossível”.
“Tomamos um gol no detalhe. O mais importante é levantar a cabeça. Perdemos de 1 a 0, não é nada impossível. Temos uma filosofia de não desistir nunca. Vamos lá para vencer e buscar a classificação”, disse o jogador à TV Globo, na saída de campo.
O time de Luis Zubeldía, agora, terá que vencer em Belo Horizonte por dois gols de diferença para passar à semifinal. Se perder ou empatar, será eliminado. Já em caso de vitória por apenas um gol, o embate será decidido por meio das penalidades.
O próximo encontro entre São Paulo e Atlético-MG está agendado para dia 12 de setembro (quinta-feira), a partir das 21h45 (de Brasília), na Arena MRV.
Antes disso, entretanto, os times têm outros compromissos pela frente. O Tricolor mede forças diante do Fluminense neste domingo, no Maracanã, às 18h30, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Galo encara o Grêmio às 11h da manhã do mesmo dia, em Porto Alegre.