Home
Esportes
Manchester City deve definir situação de Julián Álvarez após Copa América
Esportes

Manchester City deve definir situação de Julián Álvarez após Copa América

publisherLogo
Gazeta Esportiva
14/07/2024 15h09
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Manchester City deve se reunir com os representantes do atacante Julián Álvarez após a Copa América para definir a situação do jogador, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O atleta de 24 anos e a Argentina disputam neste sábado a final do torneio, contra a Colômbia, às 21h (de Brasília), no Hard Rock Stadium, nos EUA.

Veja no Twitter
twitter

#SelecciónMayor ¡Ahora sí, último entrenamiento de @CopaAmerica ! 😭

Se terminó la preparación para la gran final de mañana ante @FCFSeleccionCol 🇨🇴

¡¡A bancarla como saben, albicelestes!! Todos unidos. #OtraVezJuntos 🩵🤍🩵 pic.twitter.com/8f90ba38ZL

— 🇦🇷 Selección Argentina ⭐⭐⭐ (@Argentina) July 14, 2024

De acordo com a mesma fonte, Alvarez procura ter mais minutos em campo. O City não tem a intenção de vendê-lo ou comunicar um preço ao mercado. Apesar disso, o PSG aparece como um dos interessados no atleta.

Na última temporada, Julián realizou 54 partidas pelo time de Manchester, sendo titular em 39. Porém, o atacante não teve uma grande minutagem nos jogos decisivos, como o duelo das quartas de final da Liga dos Campeões, no qual os Citizens foram eliminados para o Real Madrid, e a reta final do Campeonato Inglês.

Ao todo, o argentino anotou 19 gols e distribuiu 13 assistências durante a temporada de 2023/24. Álvarez foi o terceiro jogador que mais balançou as redes, atrás apenas de Erling Haaland e Phil Foden.

O atacante vai em busca neste domingo de seu quarto título com a Seleção Argentina. Anteriormente, ele conquistou a Copa do Mundo (2022), a Copa América (2021) e a Copa dos Campeões Conmebol-UEFA (2022).

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também