Home
Esportes
Mancini elogia atuação do Goiás em sua estreia e não descarta reforços
Esportes

Mancini elogia atuação do Goiás em sua estreia e não descarta reforços

publisherLogo
Gazeta Esportiva
09/08/2024 13h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Mesmo com uma boa atuação na estreia do técnico Vagner Mancini, o Goiás empatou em 0 a 0 com o São Paulo nesta quinta-feira e foi eliminado da Copa do Brasil. O novo treinador exaltou a performance do Esmeraldino, que agora foca em reagir na Série B do Brasileirão.

“Eu encontrei um grupo muito bom. Todos eles estavam muito abertos, tivemos até um treino de manhã. Fizemos uma marcação individual no São Paulo e fomos bem no primeiro tempo. Eu gostei do ambiente do estádio assim que entrei e durante o jogo também. A confusão no final entre eles (torcida), eu acho que foi momentâneo e carregado pelo histórico recente do clube. Pelo que eu vi nesta quinta, o Goiás tem capacidade para reverter a situação na Série B”, analisou o técnico.

Veja no Twitter
twitter

Fim de jogo. O Goiás se despede da Copa do Brasil 2024.

📸 Rosiron Rodrigues | Goiás EC#GOIxSAO (0x0)#CopaDoBrasil pic.twitter.com/jdo5bBzR1V

— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) August 9, 2024

Mesmo com apenas um jogo no comando da equipe, Mancini não descartou novos reforços para o Goiás ainda nesta janela de transferências.

“Ainda não nos sentamos para falar sobre isso (contratações). Sei que a janela está aberta, mas preciso fazer uma análise no elenco primeiro. Reforço cabe em todo clube, é que as vezes nem sempre o jogador que chega é de fato um reforço. Se você achar um atleta na sua metodologia, ele vai te ajudar e melhorar os que estão ao seu redor”, disse Mancini.

Agora, o Goiás foca apenas na Série B do Campeonato Brasileiro. O Esmeraldino é o décimo colocado, com 25 pontos em 18 jogos. O próximo compromisso da equipe na competição é contra o Ceará, nesta segunda-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também