Home
Esportes
Mano Menezes elogia postura do Fluminense no empate contra o Criciúma, pelo Brasileirão
Esportes

Mano Menezes elogia postura do Fluminense no empate contra o Criciúma, pelo Brasileirão

publisherLogo
Gazeta Esportiva
12/07/2024 13h33
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Com um gol de Kauã Elias na reta final do jogo, o Fluminense arrancou um empate contra o Criciúma, fora de casa, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem vencer há 13 rodadas na competição, o técnico Mano Menezes elogiou a postura do Tricolor Carioca no ponto conquistado em Santa Catarina.

“Acho que a equipe fez um bom jogo. A gente estabeleceu uma superioridade em quase todos os quesitos da partida. Ficou evidente que a gente tem a capacidade de enfrentar qualquer adversário, em qualquer lugar. Aqui é difícil jogar, o Criciúma impôs dificuldades aqui contra quase todo mundo. A gente sabia que seria um jogo muito pesado”, destacou o treinador.

Veja no Twitter
twitter

Fim de jogo! Com gol de Kauã Elias, Fluminense empata com o Criciúma em 1 a 1, no Heriberto Hülse. pic.twitter.com/b7VhbdnWql

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) July 12, 2024

O gol do Fluminense saiu dos pés de um atleta vindo das categorias de base. Mano Menezes ressaltou que pretende usar cada vez mais os jovens. O treinador afirmou que a idade não será determinante para a escalação dos jogadores.

“Na entrevista de apresentação, disse que a idade não seria determinante. Para os jovens, não há idade. A questão é produção, é rendimento. A gente respeita muito o jogo e o campo mostra que eles merecem essa oportunidade. Você tem uma sequência muito grande de jogos. Temos que ter elenco para entrar em qualquer momento do jogo”, disse Mano Menezes.

Com o empate, o Fluminense permaneceu na lanterna do Campeonato Brasileiro, com oito pontos em 16 partidas. O próximo desafio do Flu na competição é contra o Athletico-PR, na próxima quarta-feira (17), no Maracanã.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também