Marcos Braz despista sobre reforços e comemora permanência de Fabrício Bruno
Gazeta Esportiva
Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, garantiu que o clube não está conversando com três nomes especulados no mercado: o lateral direito Danilo, da Juventus, da Itália, o meia Oscar, do Shangai Port, da China, e o atacante Michael, do Al Hilal, da Arábia Saudita. Porém, admitiu que esses nomes não podem ser totalmente descartados.
“Não tem, nunca teve (contato). Todo jogador que seja qualificado, que a gente possa analisar, a gente senta, analisa e vê. É ruim falar que não tem interesse, pois desqualifica o jogador. O que posso falar é que não teve nada”, disse o dirigente, que foi além. “Às vezes, por algum motivo, acontece, se inicia uma conversa”, emendou.
No setor defensivo, o torcedor do Flamengo comemorou a permanência de Fabrício Bruno, que esteve em ação na vitória deste domingo contra o Vasco. O atleta tinha proposta do West Ham, da Inglaterra, mas rejeitou o valor salarial colocado pelos ingleses.
“O Flamengo ouviu os empresários, que são as pessoas que cuidam da carreira do Fabrício. Eles nos passaram que o jogador tinha interesse de ir para a Inglaterra. A gente se acertou com o time, mas depois não teve acerto do clube com o jogador. É difícil acontecer esse tipo de coisa. Mas foi uma grata surpresa. O dinheiro era bom para o Flamengo, mas prefiro o Fabrício aqui com a gente”, explicou Marcos Braz.