Home
Esportes
Marcos Rocha acredita na força do Palmeiras no Allianz na busca por avançar na Copa do Brasil
Esportes

Marcos Rocha acredita na força do Palmeiras no Allianz na busca por avançar na Copa do Brasil

publisherLogo
Gazeta Esportiva
06/08/2024 19h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nessa quarta-feira, o Palmeiras encara o Flamengo, às 20h (de Brasília),  em busca de reverter a vantagem para avançar às quartas de finais da Copa do Brasil. Na ida, o Rubro-Negro triunfou por 2 a 0, no Maracanã.

Apesar de reconhecer o potencial dos cariocas, o lateral Marcos Rocha destacou a força do Verdão no Allianz Parque.

“É um jogo importante, difícil. Sabemos da qualidade que o adversário tem, mas sabemos da nossa força dentro do Allianz Parque, com o apoio do nosso torcedor. O importante é ter tranquilidade, como o Abel diz, com a cabeça fria nas decisões, tomar as decisões corretas para que o grupo possa prevalecer nesse momento”, disse.

O Palmeiras vive momento conturbado na temporada e acumula uma sequência de quatro jogos sem vencer (três derrotas e um empate). Diante deste cenário, o experiente defensor ressaltou a importância da torcida.

“É muito prazeroso poder chegar ao campo, dentro do nosso estádio, ver o calor do nosso torcedor, a confiança no olhar deles, no grito, na vontade de jogar junto com a equipe. Acho que isso muitas vezes prevaleceu para que a gente pudesse, em um momento ruim dentro da partida, buscar um algo a mais para reverter a situação. Nesta quarta-feira, a gente conta mais uma vez com o torcedor e tenho certeza de que nós vamos fazer o nosso melhor para que possa acontecer a classificação”, finalizou.

O Verdão pode se inspirar no confronto frente ao Flamengo, pela Copa do Brasil 1999, quando reverteu a derrota na ida por 2 a 1 vencendo a volta por 4 a 2. Para avançar diretamente, o time de Abel Ferreira precisa triunfar por mais de dois gols de diferença. Caso ocorra empate no placar agregado, o jogo irá para os pênaltis.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também