Marlon Freitas descarta cansaço para justificar derrota do Botafogo diante do Pachuca
Gazeta Esportiva
O Botafogo perdeu para o Pachuca, do México, nesta quarta-feira, por 3 a 0, e foi eliminado nas quartas de final da Copa Intercontinental, no Catar. Depois do jogo, Marlon Freitas não quis falar de cansaço e lamentou os gols sofridos.
“Acho que não adianta a gente falar de cansaço. Falhamos, tomamos um gol no comecinho do segundo tempo. Terminamos o primeiro tempo melhor e, depois no começo do segundo tempo, tomamos o gol. Claro que você tem que correr atrás, ficar mais exposto e foi o que aconteceu. Eles aproveitaram bem os contra-ataques e mataram o jogo”, disse Marlon Freitas, que começou a partida no banco de reservas e entrou no começo do segundo tempo.
Com o resultado, o Botafogo se despede da competição, enquanto o Pachuca avança para encarar o Al-Ahly, neste sábado, às 14 horas (de Brasília), pela semifinal da Copa Intercontinental. O Glorioso encerra a temporada de 2024, com os títulos da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro.
“Foi um grande ano, temos que sair de cabeça erguida pelo ano que fizemos. 65 jogos no ano, isso mostra nosso profissionalismo, nosso caráter. Lutamos até o final. A gente fica triste, muito chateado, porque vale taça, e sempre quando vale taça queremos vencer. Queríamos vencer para dar continuidade na competição, mas vamos sair de cabeça erguida, aproveitar bem as férias com os familiares e só agradecer a Deus”, finalizou Marlon Freitas.