Home
Esportes
Marlon Freitas descarta cansaço para justificar derrota do Botafogo diante do Pachuca
Esportes

Marlon Freitas descarta cansaço para justificar derrota do Botafogo diante do Pachuca

publisherLogo
Gazeta Esportiva
11/12/2024 19h32
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Botafogo perdeu para o Pachuca, do México, nesta quarta-feira, por 3 a 0, e foi eliminado nas quartas de final da Copa Intercontinental, no Catar. Depois do jogo, Marlon Freitas não quis falar de cansaço e lamentou os gols sofridos.

“Acho que não adianta a gente falar de cansaço. Falhamos, tomamos um gol no comecinho do segundo tempo. Terminamos o primeiro tempo melhor e, depois no começo do segundo tempo, tomamos o gol. Claro que você tem que correr atrás, ficar mais exposto e foi o que aconteceu. Eles aproveitaram bem os contra-ataques e mataram o jogo”, disse Marlon Freitas, que começou a partida no banco de reservas e entrou no começo do segundo tempo.

Com o resultado, o Botafogo se despede da competição, enquanto o Pachuca avança para encarar o Al-Ahly, neste sábado, às 14 horas (de Brasília), pela semifinal da Copa Intercontinental. O Glorioso encerra a temporada de 2024, com os títulos da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

“Foi um grande ano, temos que sair de cabeça erguida pelo ano que fizemos. 65 jogos no ano, isso mostra nosso profissionalismo, nosso caráter. Lutamos até o final. A gente fica triste, muito chateado, porque vale taça, e sempre quando vale taça queremos vencer. Queríamos vencer para dar continuidade na competição, mas vamos sair de cabeça erguida, aproveitar bem as férias com os familiares e só agradecer a Deus”, finalizou Marlon Freitas.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também