Home
Esportes
Matheus Bidu avalia pausa da data Fifa e vê Corinthians preparado para “final” contra o Athletico-PR
Esportes

Matheus Bidu avalia pausa da data Fifa e vê Corinthians preparado para “final” contra o Athletico-PR

publisherLogo
Gazeta Esportiva
14/10/2024 18h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Corinthians tem mais um jogo de extrema importância pela frente. Nesta quinta-feira, o Timão encara o Athletico-PR, na Neo Química Arena, em confronto direto contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Titular do time nas últimas partidas, o lateral esquerdo Matheus Bidu vê a equipe preparada para o confronto e trata o duelo como uma “final”.

O técnico Ramón Díaz teve um longo período para preparar o Timão visando o embate. Por conta da pausa pela data Fifa, o Corinthians teve pouco mais de uma semana para descansar e trabalhar no CT Dr. Joaquim Grava. Bidu disse que a paralisação foi importante para a equipe.

“Foi uma cata Fifa muito importante para nós. Conseguimos retornar aos treinamentos firmes, com trabalhos táticos e físicos. Agora é focar. Quinta-feira temos mais uma final e estamos mais do que preparados. Se Deus quiser, vamos sair vitoriosos da partida”, disse o jogador à Corinthians TV.

Matheus Bidu retomou espaço no time a partir da chegada de Ramón Díaz e tem sido peça-chave para o crescimento da equipe na reta final da temporada. Ele soma 21 partidas disputadas em 2024, 13 como titular, além de marcar um gol e dar uma assistência. Agora, pretende ajudar o Corinthians mais uma vez diante do Furacão.

O duelo, válido pela 30ª rodada do Brasileiro, acontecerá às 20h (de Brasília) desta quinta-feira, em Itaquera. Trata-se de uma partida com caráter decisivo na briga contra a degola.

O Timão é o 18º colocado da Série A, com 29 pontos, dois a menos que o Athletico-PR, em 15º lugar. O time paulista, que vem de um frustrante empate com o Internacional, pode escapar do Z4 em caso de vitória.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também