Matheuzinho se diz “em casa” no Corinthians e projeta sequência como titular após lesão de Fagner
Gazeta Esportiva
O lateral direito Matheuzinho deve ganhar, pela primeira vez, uma sequência como titular do Corinthians. O ala vive a expectativa de ganhar mais espaço após a lesão de Fagner.
O experiente lateral de 34 anos sofreu uma contusão na posterior da coxa esquerda durante a vitória sobre o Racing-URU, na última terça-feira, pela Sul-Americana, e deve desfalcar a equipe por um bom período. Matheuzinho se diz preparado para agarrar a oportunidade.
“Fico feliz com essa oportunidade. Espero dar meu melhor para que possa contribuir ao máximo com o Corinthians”, disse o jogador em entrevista à Corinthians TV.
O lateral ainda disse que sente em casa e está realizando um sonho de defender as cores do Corinthians. Ele também projeta temporadas vitoriosas pelo clube do Parque São Jorge.
“Me sinto em casa desde o primeiro dia que cheguei. Recepção que os jogadores tiveram comigo foi espetacular, nem tenho palavras. Não só eles, mas a comissão técnica e os funcionários também. E isso me ajudou na adaptação. Estou feliz para caramba, isso ajuda para que eu possa render dentro de campo”, afirmou.
“Espero viver anos muito bons aqui. Sempre tive o sonho de jogar no Corinthians. E agora com essa oportunidade eu vou dar 100% para ter uma sequência boa e uma história linda dentro do clube”, concluiu.
Em boa fase dentro de campo, o Corinthians de Matheuzinho tenta confirmar o bom momento neste sábado. O time enfrenta o Botafogo às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Após as classificações na Sul-Americana e na Copa do Brasil, a equipe está na parte de baixo da tabela da Série A, beirando a zona de rebaixamento.