Home
Esportes
Mbappé revela frustrações no PSG: “Houve coisas que me deixaram infeliz”
Esportes

Mbappé revela frustrações no PSG: “Houve coisas que me deixaram infeliz”

publisherLogo
Gazeta Esportiva
04/06/2024 15h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16242074/original/GettyImages-2151947581?1717521892
©(Photo by Richard Heathcote/Getty Images)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A saída de Kylian Mbappé do Paris Saint-Germain aparentemente não foi da forma mais amigável possível. O novo jogador do Real Madrid concedeu entrevista nesta terça-feira e contou um pouco dos bastidores no clube francês, alegando que existiram fatores que o deixaram chateado.

“Não fui infeliz no PSG, isso seria cuspir no prato que comi. Há coisas que me deixaram infeliz, mas há coisas que não podem ser mostradas porque eu era um líder e não se segue alguém que está deprimido. Seria meio canalha dizer que fui triste no PSG, mas houve coisas lá que me deixaram infeliz”, disse.

Mbappé seguiu dizendo que os últimos momentos no PSG foram violentos, e que Luis Enrique, treinador do PSG, e Luis Campos, diretor esportivo, o “salvaram”.

“O PSG falou comigo de forma violenta, então eu me convenci de que não iria jogar. Luis Enrique e Luis Campos me salvaram. Sem eles eu nunca mais teria colocado os pés em campo. Essa é a verdade, e é por isso que sempre fui tão grato ao treinador e ao diretor esportivo”, falou.

A longa novela envolvendo a permanência de Mbappé no PSG chegou ao fim no começo de maio, quando o atleta publicou um vídeo em suas redes sociais comunicando a decisão de deixar a equipe. Na última segunda-feira, ele foi anunciado pelo Real Madrid, onde será companheiro de Vini Júnior, Rodrygo e Bellingham.

O astro francês se mostrou muito contente com a transferência ao clube que recentemente foi campeão de sua 15ª Liga dos Campeões.

“É um prazer imenso, um sonho realizado. Estou extremamente orgulhoso de poder chegar a este clube onde sempre sonhei estar. Chego com muita humildade”, comentou.

Eurocopa mais complicada que a Copa do Mundo

Mbappé está concentrado com a seleção francesa para a disputa da Eurocopa de 2024, que ocorre entre os dias 14 de junho e 14 de julho. Para ele, a competição continental é mais difícil que a mundial.

 “Acho que é uma competição mais complicada que a Copa do Mundo. É muito, muito difícil desde a fase de grupos. É uma competição que não vencemos há 24 anos e que é enorme, mas não estamos colocando nenhuma pressão extra. Continuamos nos preparando para a fase de grupos, para fazer um bom trabalho”, explicou.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também