Home
Esportes
Meia do Manchester City foi detido em Madri por roubo de celular
Esportes

Meia do Manchester City foi detido em Madri por roubo de celular

publisherLogo
Gazeta Esportiva
02/10/2024 12h04
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O luso-brasileiro Matheus Nunes foi detido em Madri, na Espanha, no último dia 8 de setembro. De acordo com o jornal El Mundo, o jogador do Manchester City teria roubado o celular de um homem que supostamente teria tirado uma foto do meia no banheiro de uma boate.

Ainda de acordo com a reportagem, após o incidente, Matheus Nunes foi levado à delegacia para prestar depoimento. Horas depois, o jogador foi liberado com acusações pendentes de julgamento.

Algumas das testemunhas presentes no local afirmam que a vítima tentou tirar uma foto de Matheus Nunes sem permissão, e, muito irritado, o meio-campista pegou o celular da mão dele. Em outro relato, o homem esbarrou no luso-brasileiro enquanto estava com o celular na mão, e o jogador tomou o aparelho dele, acreditando que estava sendo fotografado.

Quando a polícia chegou no local, descobriu que Matheus Nunes tinha o celular de outra pessoa e, após ouvir o depoimento da vítima, algemaram e prenderam o atleta. Assim, o jogador de 26 anos logo notificou seu advogado, que rapidamente iniciou os trabalhos para conseguir a libertação.

Apesar de jogar na Inglaterra, Matheus Nunes estava na Espanha para aproveitar sua folga restante após a data Fifa de setembro. Ele não foi convocado para a seleção portuguesa.

Nascido no Rio de Janeiro e naturalizado português, Matheus Nunes não chegou a jogar profissionalmente no Brasil. Em Portugal, ele jogou no Ericeirense, no Estoril e no Sporting. Na sequência, foi para Inglaterra, onde jogou pelo Wolverhampton e, agora, Manchester City.

Matheus Nunes esteve em campo na vitória do Manchester City sobre o Slovan Bratislava nesta terça-feira pela Liga dos Campeões. Inclusive, ele começou entre os titulares.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também