Home
Esportes
Michel Araújo se emociona e pede fé de jogadores do São Paulo em caso Izquierdo
Esportes

Michel Araújo se emociona e pede fé de jogadores do São Paulo em caso Izquierdo

publisherLogo
Gazeta Esportiva
27/08/2024 13h22
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O uruguaio Michel Araújo vem sendo um dos jogadores mais abalados pela situação de seu compatriota, Juan Izquierdo, do Nacional-URU. Após o jogo contra o Vitória, no último domingo, ao saber da piora do quadro clínico do zagueiro, o meia do São Paulo pediu a fé de seus companheiros.

No vídeo dos bastidores divulgado pela SPFC play, Michel Araújo aparece bastante emocionado em uma roda com o grupo de jogadores de São Paulo, que também se mostraram sentidos. Antes, o meia já havia sido consolado pelo capitão Rafinha.

“Um minutinho, pedindo suas orações, suas forças e energia positiva. Ele [Juan Izquierdo] continua mal, continua ruim. Não temos muito o que fazer. Então, por favor, peço que cada um mande sua força e faça sua oração ao Juan, que ele está precisando”, disse Michel.

Veja no Twitter
twitter

🎬 Os bastidores da nossa vitória deste domingo estão no ar!

📺 Assista gratuitamente na #SPFCplay ➡️ https://t.co/SIXZQRKcqm #VamosSãoPaulo 🇾🇪

🎥 Gutierre Filmes pic.twitter.com/fd8uaCwGte

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 27, 2024

No jogo contra o Vitória, no Morumbis, o elenco do São Paulo entrou em campo com uma camisa azul em solidariedade a Juan Izquierdo, que segue internado na UTI do Hospital Albert Einstein. Na camisa, estava escrito: “Fuerza Izquierdo”. Na tradução ao português, “Força Izquierdo”.

Na última atualização do hospital sobre o zagueiro, as notícias não foram nada animadoras. Foi informado que Izquierdo apresenta “quadro neurológio crítico” e está dependente de ventilação mecânica.

Izquierdo caiu desacordado aos 34 minutos do segundo tempo do jogo entre Nacional e São Paulo, pela volta das oitavas de finais da Libertadores, no Morumbis. Ele recebeu atendimento no estádio e precisou deixar o local de ambulância.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também