Milito fica insatisfeito com falhas do Atlético-MG
Gazeta Esportiva
O Atlético-MG perdeu dois pontos importantes na disputa do Brasileirão 2024. O time mineiro tinha o jogo controlado diante do Vitória neste sábado, na Arena MRV, com o placar de 2 a 0 a seu favor, mas cedeu o empate ao adversário, levando dois gols no segundo tempo no intervalo de quatro minutos. O técnico Gabriel Milito falou sobre a frustração pelo resultado.
“Depois de dominar o jogo e estar com o resultado favorável, concedemos os gols ao adversários por diferentes motivos. Não pode acontecer”, lamentou o treinador.
O resultado mantém o Atlético-MG longe do G6 do Brasileirão, o que aumenta a pressão nas competições de mata-mata. O Galo está na semifinal da Libertadores da América e da Copa do Brasil, ou seja, com chances reais de uma conquista.
Mas Milito crê que o Atlético-MG não pode abandonar os compromissos no Brasileirão. “Quando estou jogando o Brasileirão, as Copas não me importam”, avisou.
Pelo Brasileirão, o Atlético-MG volta a jogar na quarta-feira contra o Grêmio, na Arena MRV, em jogo da sexta rodada que foi adiado por causa da tragédia climática no Rio Grande do Sul no primeiro semestre.