Moreira sente a coxa direita contra o Cruzeiro e pode virar desfalque no São Paulo
Gazeta Esportiva
O São Paulo pode ganhar mais um problema para a sequência da temporada. Neste domingo, na vitória do Tricolor sobre o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbis, o lateral direito Moreira sentiu a coxa direita e teve que ser substituído ainda no primeiro tempo.
O ala, que não estava bem no duelo, acusou um incômodo na região por volta dos 40 minutos da primeira etapa. Ele não conseguiu continuar em campo e deu lugar a Ferraresi, zagueiro que entrou improvisado no setor.
Moreira atuou nesta noite em virtude da ausência do titular Igor Vinícius, que estava suspenso. O experiente Rafinha segue entregue ao departamento médico.
O jovem lateral deve ser avaliado nos próximos dias para saber qual a gravidade do problema. Caso se confirme uma lesão, o atleta de 20 anos irá se juntar a Rafinha, Pablo Maia e Wellington Rato, todos lesionados. O lateral, sofrendo com problemas físicos desde 2022, soma apenas oito partidas disputadas neste ano.
Apesar da possível perda de Moreira, Zubeldía, que está invicto no Tricolor, conta com a volta de Igor Vinícius para o próximo compromisso da equipe na temporada.
O São Paulo, agora, ficará mais de uma semana sem entrar em campo. A equipe tricolor jogará só no dia 13 de junho (quinta-feira), contra o Internacional, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. O duelo está agendado para as 20h (de Brasília).
Com a vitória contra o Cruzeiro, o clube do Morumbis completou 11 partidas consecutivas sem perder e entrou no G4 do Brasileirão. O time subiu para o quarto lugar da tabela, com 13 pontos conquistados.