Home
Esportes
Mudança de comissão técnica deixa futuro de Willian em aberto no Santos
Esportes

Mudança de comissão técnica deixa futuro de Willian em aberto no Santos

publisherLogo
Gazeta Esportiva
22/11/2024 10h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após optar por interromper o trabalho de Fábio Carille, o Santos está focado em contratar um novo treinador. E a mudança de comissão técnica pode interferir em diversas questões, como a permanência de Willian Bigode.

O atacante tem contrato com o clube paulista até o final da temporada, com renovação automática caso o clube conquistasse o acesso, o que aconteceu. O novo vínculo, porém, não foi assinado e o cenário pode mudar a depender de quem assuma a equipe.

Conforme apurado pela Gazeta Esportiva, nada está definido sem a presença de uma nova comissão técnica. No momento, os nomes ventilados pela alta cúpula são Cuca e Luis Castro.

A chegada de Cuca, por exemplo, pode ser benéfica para Willian, já que eles já trabalharam juntos, no Palmeiras. Ao todo, são 25 partidas, com oito gols e quatro assistências do atacante.

Willian está com 38 anos e disputou 39 partidas ao longo de 2024, sendo 14 como titular. Neste período, somou sete bolas na rede e um passe para tento.

A possível renovação do experiente atleta rendeu algumas críticas por parte dos torcedores. Ano que vem, o Santos irá disputar a Série A, Copa do Brasil e Campeonato Paulista.

Já campeão, o Santos encerra a atual temporada neste domingo, contra o Sport, pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola no gramado da Ilha do Retiro, em Recife (PE), a partir das 18h30 (de Brasília).

Willian, aliás, não vai viajar. Segundo o clube, ele sofreu lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e está fazendo tratamento.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também