Home
Esportes
“Não me abala”, afirma Patrick de Paula após ser vaiado por pênalti perdido na derrota do Botafogo
Esportes

“Não me abala”, afirma Patrick de Paula após ser vaiado por pênalti perdido na derrota do Botafogo

publisherLogo
Gazeta Esportiva
23/01/2025 03h19
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Patrick de Paula desperdiçou um pênalti na derrota do Botafogo por 2 a 1 para o Volta Redonda, nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O volante escorregou na hora da cobrança, mandou para fora e o Fogão amargou a terceira derrota em quatro jogos.

“Se pegar os três jogos, a gente criou bastante, teve bastante volume e criou bastante chance de gol, mas não conseguimos concretizar em gol. A gente sempre buscou o resultado e entrou para ganhar. O Botafogo é isso”, iniciou Patrick.

O volante ainda viveu um momento complicado em campo. Após disputar uma jogada pelo alto, ele caiu e bateu com a cabeça no gramado: “Sobre a minha queda, estou me sentindo muito bem. Faz parte do jogo. Eu desmaiei rapidinho, mas voltei ao normal. Por isso que voltei para o jogo”, afirmou.

Patrick de Paula também comentou o pênalti perdido, a infelicidade do escorregão e como pretende melhorar: “Eu bato pênalti e tenho essa característica. Sou o batedor oficial, com Matheus Nascimento, mas ele não estava mais no jogo. Eu peguei a bola ali para bater. Tenho total responsabilidade pelo pênalti que bati. Não queria perder, mas escorreguei ali. Tive a fatalidade de escorregar. Como falei, já bati diversos pênaltis em decisões e converti em gol, mas infelizmente hoje não pude concretizar em gol”, disse.

Veja no Twitter
twitter

Fim de jogo: Botafogo 1 x 2 Volta Redonda. #VamosBOTAFOGO

📸 Vítor Silva/ BFR pic.twitter.com/1TtMNLve4Y

— Botafogo F.R. (@Botafogo) January 23, 2025


“Fico muito triste por isso, por não ter feito o gol, mas feliz pelo desempenho. A gente está evoluindo cada vez mais e a gente sabe da responsabilidade e eu sei muito da minha responsabilidade pelo pênalti que bati. Então agora é levantar a cabeça, porque domingo tem mais. É trabalhar para estar preparado e também continuar trabalhando e batendo pênaltis nos treinos e continuar chutando, porque só erra quem bate. Eu não queria errar, mas aconteceu. É levantar a cabeça, ter cabeça boa e trabalhar para melhorar para o próximo jogo”, declarou o volante.

Parte da torcida do Botafogo vaiou Patrick de Paula após o volante ter desperdiçado o pênalti. Ele entende a bronca dos torcedores e sabe a receita para dar a volta por cima: “Não me abala, porque eu sempre tive o meu mental muito forte. Eu sei da minha responsabilidade aqui no Botafogo, sei por que vim para cá, sei do meu desafio e sei o que eu passei desde que cheguei aqui”, continuou.

“Estou trabalhando quietinho, estou me dedicando a cada dia para melhorar. Ainda vou dar muita alegria para o torcedor, mas faz parte. A torcida é assim. Hoje pegam no pé e amanhã, depois de um bom jogo, vão agradecer também. Eu amo a torcida de paixão. O Botafogo é isso. Eu tenho muito carinho pelo torcedor do Botafogo. Sempre agradeço pela oportunidade de vestir essa camisa. Agora é me dedicar e trabalhar porque domingo já tem mais”, finalizou.

Com a derrota para o Volta Redonda, o Botafogo continua com três pontos e está na nona colocação do Carioca. Na próxima rodada, o Fogão enfrenta o Bangu, neste domingo, às 18h (de Brasília), no Nilton Santos.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também